Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2019 > 02 > Prorrogadas as inscrições para o curso de Agroindústria/Proeja

Noticia

Prorrogadas as inscrições para o curso de Agroindústria/Proeja

Campus Sousa oferece 40 vagas. Fim do prazo será em 28 de fevereiro
por Clébio Melo publicado: 21/02/2019 09h16 última modificação: 26/02/2019 10h04
Inscrições para o curso de Agroindústria na modalidade para jovens e adultos (Proeja) terminarão em 28/02

Inscrições para o curso de Agroindústria na modalidade para jovens e adultos (Proeja) terminarão em 28/02

O período de inscrições para o curso de Agroindústria oferecido pelo IFPB - Campus Sousa ganhou novo prazo, até 28 de fevereiro. O curso faz parte do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio, na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA). São 40 vagas para o turno da tarde, na unidade São Gonçalo.

Os interessados devem ter concluído o 9º ano (antiga 8ª série) (ou equivalente), ter idade mínima de 18 anos completados até o dia da matrícula e não possuir o Ensino Médio Completo. A inscrição é gratuita e deve ser feita na coordenação do curso, que funciona na unidade São Gonçalo.

No ato da inscrição, é necessário levar a seguinte documentação, exigida em edital (originais e cópias): documento de identificação oficial com foto, CPF, comprovante de residência do mês de janeiro/2019 e certificado de Conclusão do Ensino Fundamental (antigo ginasial ou 1º grau), ou Declaração de conclusão, ou Histórico Escolar do Ensino Fundamental.

O resultado final deverá ser divulgado em 15 de março e as aulas se iniciarão em 26 do mesmo mês. 

 

Assessoria de Comunicação do IFPB/Sousa