Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2019 > 01 > Inscrições abertas para os Jogos Universitários do Sertão

Inscrições abertas para os Jogos Universitários do Sertão

Evento será sediado no IFPB - Câmpus Sousa, entre 21 e 23 de fevereiro
por Clébio Melo publicado: 23/01/2019 13h48 última modificação: 23/01/2019 13h48
Imagem: organização Turma do curso de licenciatura em Educação Física realiza jogos regionais para universitários

O IFPB - Câmpus Sousa vai sediar, na unidade São Gonçalo, as competições dos Jogos Universitários do Sertão - JUS, evento que será realizado entre os dias 21 e 23 de fevereiro. As inscrições já estão abertas pela internet. O prazo se encerra no dia 06/02. O evento é organizado pelos alunos do 6° período do curso Licenciatura em Educação Física.

São seis as modalidades que movimentarão os espaços de práticas esportivas: futsal, basquete, vôlei de quadra, handebol, vôlei de areia e tênis de mesa. Cada modalidade terá disputas masculinas e femininas. De acordo com a organização do evento, equipes convidadas de fora do sertão paraibano também participarão dos confrontos.

O valor das inscrições varia entre R$ 40 (modalidades individuais) e R$ 150 (modalidades coletivas). Instituições públicas e privadas podem inscrever equipes. O Câmpus Sousa garantirá alojamento para os estudantes atletas que vierem de outras cidades. O regulamento da competição prevê premiação com troféus e dinheiro.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Sousa