Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2019 > 01 > Divulgadas as listas de matrículas confirmadas nos cursos técnicos

Divulgadas as listas de matrículas confirmadas nos cursos técnicos

As relações dizem respeito ao último Processo Seletivo para a entrada 2019.1
por Clébio Melo publicado: 02/01/2019 19h55 última modificação: 11/01/2019 08h02
Confira as listas de matrículas confirmadas e indeferidas para os cursos técnicos do Campus Sousa

Os estudantes convocados e que manifestaram interesse nas vagas para os cursos técnicos do IFPB - Campus Sousa já podem consultar as relações de confirmação de matrícula da 1ª chamada do Processo Seletivo de Cursos Técnicos (PSCT 2019.1). As listas foram divulgadas pela Diretoria de Desenvolvimento do Ensino (DDE) nesta quarta-feira (02).

Os documentos, que estão publicados aqui no Portal do Campus, também trazem os nomes de quem teve a matrícula indeferida por não cumprir algum requisito do edital. O prazo para recurso é de dois dias úteis, via setor de protocolo da unidade Sede.

De acordo com a DDE, em breve, os estudantes com matrícula confirmada poderão consultar o calendário acadêmico atualizado para este ano.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Sousa