Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2019 > 01 > Começa quarta (30) a pré-matrícula para aprovados no SiSU

Começa quarta (30) a pré-matrícula para aprovados no SiSU

Convocados devem procurar o setor de Controle Acadêmico da unidade São Gonçalo
por Clébio Melo publicado: 29/01/2019 13h29 última modificação: 06/02/2019 11h56
Pré-matrícula no Câmpus Sousa será nos turnos da manhã e da tarde

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira - Inep divulgou nesta segunda-feira (28) o resultado da chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Para o período 2019.1, o Câmpus Sousa ofereceu 150 vagas para os cursos de Licenciatura em Química, Licenciatura em Educação Física, Bacharelado em Medicina Veterinária, Tecnologia em Agroecologia e Tecnologia em Alimentos. O prazo de pré-matrícula vai de 30 de janeiro a 4 de fevereiro.

Para quem foi aprovado para o Câmpus Sousa, a entrega da documentação exigida deverá ser feita, somente, no setor de Controle Acadêmico da unidade São Gonçalo. As equipes receberão os estudantes nos turnos manhã e tarde. Pré-matrícula é a fase da entrega da documentação exigida. Após ela, os candidatos deverão aguardar o edital de Confirmação de Matrícula, que efetiva o vínculo deles com a instituição.

Lista de espera - Quem não foi selecionado ainda na chamada regular do SiSU, pode se inscrever na Lista de Espera do Sistema a partir desta terça-feira (29). A adesão pode ser feita até o dia 5 de fevereiro. Candidatos que foram aprovados em uma das opções que definiu no momento da inscrição não podem se cadastrar para a Lista de Espera. A mudança foi uma das novidades da edição deste ano do Sistema de Seleção Unificada.

Para participar da Lista de Espera, o candidato deve acessar o sistema durante o período especificado no cronograma e, em seu boletim, clicar no botão que corresponde à confirmação de interesse em participar. O estudante apto poderá manifestar interesse para a primeira ou segunda opção de curso para o qual optou por concorrer em sua inscrição ao SiSU.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Sousa, com informações do MEC

registrado em: ,