Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2018 > 12 > IFPB divulga resultado final do PSCT 2019.1

Noticia

IFPB divulga resultado final do PSCT 2019.1

Pré-matrícula no Campus Sousa acontece entre 17 e 21/12
por publicado: 13/12/2018 10h45 última modificação: 20/12/2018 11h04

O IFPB divulgou o resultado final do Processo Seletivo de Cursos Técnicos 2019.1. Os aprovados já devem realizar a pré-matrícula em primeira chamada nos campi em que irão realizar o curso.

Acesse aqui o resultado final, de acordo com o edital ao qual concorreu:

 

De acordo com a Pró-Reitoria de Ensino, os candidatos aprovados até o limite de vagas do curso deverão realizar a pré-matrícula na 1ª chamada e os demais participantes poderão ser convocados pelos campi, caso ocorram vagas remanescentes ou desistências.

No Campus Sousa, o período para a pré-matrícula nos cursos de Agropecuária, Agroindústria, Meio Ambiente e Informática deverão ser realizadas, apenas, no setor de Controle Acadêmico da unidade São Gonçalo. O prazo vai de 17 a 21 de dezembro.

Os candidatos aprovados deverão fazer o login, preencher e atualizar os dados no formulário eletrônico disponível no Portal do Estudante (Clique aqui). Em seguida, entregar a documentação presencialmente.

Foram ofertadas mais de 3.500 vagas em todo o processo seletivo que envolveu os 20 campi da instituição em cursos nas modalidades ensino técnico integrado e ensino técnico subsequente.

 

Assessoria de Comunicação do IFPB/DGCom

Edição: Clébio Melo/jornalista do IFPB Campus Sousa

registrado em: