Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2018 > 08 > Nota de pesar

Falecimento do professor Frank Wagner Alves de Carvalho
por Clébio Melo publicado: 16/08/2018 06h35 última modificação: 04/09/2018 08h22
Foto: internet Nas redes sociais, ex-colegas e ex-alunos prestam homenagens

Nas redes sociais, ex-colegas e ex-alunos prestam homenagens

É com profunda consternação que comunicamos o falecimento do professor Frank Wagner Alves de Carvalho.

A Direção-geral e as diretorias de Ensino e Administrativa se dirigem à comunidade do IFPB Campus Sousa, através desse veículo de comunicação, para decretar Luto Oficial e suspensão das atividades acadêmicas nos dias 16 e 17 de agosto de 2018.

Como família IFPB, rogamos ao Criador que conforte o coração de todos os amigos e familiares e o receba na luz eterna.

Frank Wagner era graduado em Ciências Agrícolas e concluiu diversas especializações. Era, também, mestre em Economia Rural e doutor em Fitotecnia. Ele ingressou no IFPB em dezembro de 2011 e atuou como professor e diretor de Desenvolvimento do Ensino. No fim do ano passado, conseguiu a aposentadoria.

Frank tinha 49 anos e era casado com a professora, também do quadro do Campus Sousa, Maria Aparecida Alves Sobreira Carvalho. O ex-professor e ex-diretor de Ensino lutava contra um câncer. Ele deixa a esposa e duas filhas.

Segundo a família, o velório acontecerá nesta quinta-feira (16) e o corpo será cremado na sexta (17), pela manhã, Fortaleza (CE).