Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2018 > 08 > Concurso do Proeja vai escolher logomarca de projeto de extensão

Concurso do Proeja vai escolher logomarca de projeto de extensão

Podem participar os estudantes do curso de Agroindústria/Proeja do Campus Sousa
por Clébio Melo publicado: 14/08/2018 16h13 última modificação: 16/08/2018 06h36
Logomarca de projeto de extensão será definida em processo seletivo

A coordenação do curso técnico integrado de Agroindústria/Proeja, do IFPB - Campus Sousa, publicou edital com as  regras do concurso para a escolha da logomarca de um projeto de extensão. Podem concorrer, apenas, alunos do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proejada instituição. As inscrições vão de 29 a 31 de agosto.

Os candidatos precisam criar um desenho que melhor represente o curso, a extensão e a educação de jovens e adultos e entregá-lo, junto com a documentação exigida no edital e um texto explicativo sobre a logomarca, para efetivar a inscrição. As peças serão avaliadas por uma comissão julgadora, com representação dos servidores do IFPB e dos estudantes.

A imagem vencedora vai representar o projeto "Alunos do curso técnico em Agroindústria/Proeja desenvolvendo práticas de extensão: uma travessia para a comunidade". O criador receberá prêmios.

De acordo com o cronograma, a previsão é que todo o processo de escolha termine no dia 10 de setembro, com a divulgação do resultado final. Dois dias depois, deve acontecer a cerimônia de premiação.