Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2018 > 04 > Edital de cancelamento de matrícula e jubilamento é publicado

Edital de cancelamento de matrícula e jubilamento é publicado

Prazo para regularizar a situação no Campus vai até o dia 27 de abril
por Clébio Melo publicado: 17/04/2018 20h29 última modificação: 17/04/2018 20h29
Quatro estudantes são convocados para regularizar as situações das matrículas no Campus Sousa

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino do IFPB - Campus Sousa lançou edital de convocação dirigido aos estudantes que estão em situação de cancelamento de matrícula ou jubilamento. Quem tiver interesse em regularizar a situação terá entre os dias 18 e 27 de abril para abrir processo no setor de protocolo.

De acordo com o edital, no pedido de reconsideração, o estudante precisa apresentar sua defesa com justificativas e documentos que as comprovem. A não abertura do processo de defesa por parte do aluno implicará no cancelamento de matrícula ou jubilamento, ambos previstos no Regulamento Didático.

Para outros esclarecimentos, ligue para o Departamento de Ensino Superior do Campus Sousa: (83) 3556-1029 – Ramal 204.

Clébio Melo - jornalista do IFPB/Sousa