Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2018 > 03 > Nota de pesar

Falecimento do professor Adílio Santos de Azevedo
por Clébio Melo publicado: 29/03/2018 08h00 última modificação: 29/03/2018 08h33
Falecimento do professor Adilio Santos de Azevedo

O Instituto Federal da Paraíba - Campus Sousa comunica, com pesar, o falecimento do professor Adílio Santos de Azevedo na noite desta quarta-feira (28).

As diretorias de Ensino e Administrativa da instituição decretaram luto oficial nesta quinta-feira (29) e suspenderam as atividades, que estavam facultadas.

Servidores e estudantes manifestaram, em vários meios, surpresa e tristeza pela morte de Adílio e fizeram homenagens. O velório e o sepultamento estão previstos para acontecer na cidade de Ouro Branco, na região do seridó do estado do Rio Grande do Norte.

Adílio era servidor no IFPB desde 2012 e lecionava no curso superior de bacharelado em Medicina Veterinária. Ele também esteve na coordenação do Hospital Veterinário do Campus.