Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2018 > 02 > Estudantes podem avaliar os serviços oferecidos pelo DAE

Estudantes podem avaliar os serviços oferecidos pelo DAE

Formulário de avaliação estará disponível até o dia 23/02, somente na internet
por Clébio Melo publicado: 09/02/2018 15h48 última modificação: 09/02/2018 15h56
Pesquisa quer mapear como estudantes veem os serviços prestados pelo DAE no Campus Sousa

O Departamento de Assistência Estudantil (DAE) do IFPB - Campus Sousa iniciou uma pesquisa de avaliação dos serviços oferecidos. Até o dia 23 de fevereiro, todos os alunos matriculados nos cursos presenciais da instituição podem responder a um questionário online.

O levantamento vai permitir uma análise mais completa do nível de conhecimento dos estudantes sobre quais os setores e serviços sob responsabilidade do Departamento e abrir um espaço para que o corpo discente faça sugestões. "A pesquisa de avaliação é um instrumento para chegar mais junto do estudante e compreender suas impressões. Ela também subsidiará as ações do Departamento daqui para frente, assim como auxiliará no planejamento", disse Andreza Carla da Silva, chefe do DAE.

Para ter acesso ao formulário, basta clicar no link abaixo. Os estudantes cujos dados já constam na base do IFPB também receberam o convite de participação pelo Sistema Unificado de Administração Pública - Suap. Todas as informações enviadas serão utilizadas, exclusivamente, no trabalho interno da equipe. "Como a nossa ideia é buscar que os estudantes  participem, falem de forma espontânea, a gente prezou pelo anonimato", esclareceu Rayssa Almeida, assistente social.

Clébio Melo - jornalista do IFPB/Sousa