Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2018 > 01 > Campus Sousa divulga novas listas de convocados no PSCT 2018

Campus Sousa divulga novas listas de convocados no PSCT 2018

2ª chamada é para pré-matrícula dos candidatos em cursos integrados e subsequentes
por Clébio Melo publicado: 19/01/2018 11h27 última modificação: 23/01/2018 09h47
Convocados devem comparecer para a pré-matrícula entre 23 e 26 de janeiro

Foram publicados, nesta sexta-feira (19), os editais de 2ª chamada do Processo Seletivo para Cursos Técnicos (PSCT 2018) do IFPB - Campus Sousa. Os convocados devem ficar atentos aos prazos de comparecimento na instituição e aos documentos exigidos.

A pré-matrícula acontecerá entre os dias 23 e 26 de janeiro, na unidade São Gonçalo, nos turnos manhã e tarde. Os candidatos devem procurar o setor de Controle Acadêmico. Quem não manifestar interesse na vaga dentro do prazo estabelecido perderá o direito à vaga nesta chamada.

Antes se apresentar no Campus, o estudante deverá preencher todos os itens do Formulário de Pré-matrícula eletrônico, disponível no seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/. Quando terminar de preenchê-lo, o sistema o direcionará para a impressão do documento, que deverá ser entregue aos servidores do Controle Acadêmico no dia da pré-matrícula.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 02 de fevereiro.

Clébio Melo - jornalista do IFPB/Sousa