Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2017 > 09 > Serviço Social divulga comunicado sobre auxílio moradia

Serviço Social divulga comunicado sobre auxílio moradia

Documento orienta para a regularização dos estudantes beneficiados
por Clébio Melo publicado: 25/09/2017 16h18 última modificação: 26/09/2017 13h30
Estudantes devem regularizar a situação para continuar recebendo o benefício

O setor de Serviço Social do IFPB - Campus Sousa divulgou um comunicado, nesta segunda-feira (25), direcionado aos estudantes que recebem auxílio moradia. O documento orienta os contemplados pelo Edital nº 01/2017 que regularizem a documentação exigida.

Os alunos devem acessar o Sistema Unificado de Administração Pública - SUAP para inserir o contrato de aluguel e os comprovantes de pagamento das mensalidades (ver o modelo de comprovante aqui). O prazo vai até o dia 29. Quem não regularizar a situação terá o benefício suspenso temporariamente e deverá procurar a Assistência ao Educando nas unidades Sede ou São Gonçalo.

Para fazer o upload dos documentos, acesse no SUAP: Atividades Estudantis > Serviço Social > Inscrições > Resultados > ENVIAR DOCUMENTAÇÃO.

Clébio Melo - jornalista do IFPB/Sousa