Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2017 > 09 > Jogos Internos mobilizam Campus Sousa

Jogos Internos mobilizam Campus Sousa

Estudantes e servidores se envolveram nas atividades esportivas
por publicado: 04/09/2017 16h53 última modificação: 04/09/2017 16h53

O Campus Sousa do IFPB vivenciou mais uma edição dos Jogos Internos (JICS). O evento foi realizado nos dias 31 de agosto e 1º de setembro e finalizou as festividades alusivas ao aniversário de 62 anos da instituição.

A abertura, pela manhã, contou com cerimônia e apresentação das delegações no Ginásio Poliesportivo da Unidade São Gonçalo. Foram realizadas competições de futebol de campo e de quadra, vôlei de quadra (misto) e de areia, tênis de mesa e xadrez.

O Diretor de Ensino do Campus Sousa, Joserlan Nonato Moreira, destacou a integração entre os discentes de todas as modalidades e também servidores nos dois dias de JICS. Participaram das atividades alunos dos cursos técnicos integrados em Agropecuária, Agroindústria, Meio Ambiente e Informática e dos cursos superiores em Agroecologia, Medicina Veterinária, Alimentos, Química e Educação Física. Técnicos administrativos e professores também se envolveram com os jogos.

No dia 1º de setembro, quando se comemora o Dia do Profissional de Educação Física, foi servido um café da manhã para toda a comunidade acadêmica. O Coordenador do Curso de Licenciatura em Educação Física do Campus Sousa, prof Wesley Ramalho, iniciou a manhã com uma aula de ginástica laboral envolvendo muitos participantes.