Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2017 > 09 > Estudantes do Curso de Tecnologia em Alimentos apresentam trabalho de conclusão

Estudantes do Curso de Tecnologia em Alimentos apresentam trabalho de conclusão

As defesas foram realizadas no período de 19 a 22 de setembro.
por Patrícia Nogueira publicado: 22/09/2017 09h32 última modificação: 22/09/2017 12h01

Os estudantes concluintes do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos do Campus Sousa apresentaram durante toda esta semana os seus Trabalhos de Conclusão de Curso. Foram 08 apresentações que terminam na manhã desta sexta-feira (22).

De acordo com a Coordenadora do curso, professora Dalany Menezes Oliveira, as pesquisas desenvolvidas pelos discentes do curso de alimentos buscam desenvolver e atender necessidades e valorização de produtos regionais e melhorando a qualidade de vida.

Os estudantes concluintes desenvolveram desde a fabricação de um novo produto, como também a avaliação da qualidade microbiológica nas etapas de fabricação de queijo coalho e pesquisa da qualidade da água de abastecimento de um município com problema da escassez de água.