Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2017 > 06 > DDE publica edital de cancelamento de matrículas

DDE publica edital de cancelamento de matrículas

Convocação é para estudantes dos cursos superiores do Campus Sousa
por Clébio Melo publicado: 21/06/2017 14h20 última modificação: 21/06/2017 14h20
Estudantes convocados precisam manifestar interesse em permanecer na instituição

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino (DDE) do IFPB - Campus Sousa publicou edital nesta quarta-feira (21) convocando estudantes dos cursos superiores em risco de jubilamento. Eles devem manifestar interesse em permanecer na instituição através do setor de protocolo. O prazo para a abertura do processo termina dia 26/06.

Segundo o edital, os interessados em regularizar a situação têm que protocolar um pedido de reconsideração para a permanência no curso e anexar a ele documentos que comprovem as causas alegadas para a não solicitação de matrícula no período 2017.1. O setor de protocolo do Campus Sousa funciona tanto na unidade Sede (manhã e tarde) quanto em São Gonçalo (apenas manhã).

Os estudantes que não apresentarem defesa dentro do prazo estipulado pela DDE terão as matrículas canceladas. Jubilamento é quando o aluno não conclui as atividades dentro do prazo máximo estipulado no Projeto Pedagógico do Curso.

Clébio Melo - jornalista do IFPB/Sousa