Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2017 > 01 > Reabertura das inscrições para o curso de Agroindústria/PROEJA

Reabertura das inscrições para o curso de Agroindústria/PROEJA

Novo prazo será entre 30/01 e 03/02. Interessados devem ir à Unidade São Gonçalo
por Clébio Melo publicado: 25/01/2017 11h22 última modificação: 25/01/2017 11h22
Inscrições serão reabertas para o curso de Agroindústria, no turno da tarde, no Campus Sousa

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino do IFPB - Campus Sousa vai reabrir o prazo para as inscrições no curso de Agroindústria, na modalidade PROEJA (Programa Nacional de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos). Estão sendo oferecidas 20 vagas e os interessados devem se apresentar na coordenação do curso, na unidade São Gonçalo, entre os dias 30/01 e 03/02. Todo o processo é gratuito.

Os requisitos exigidos são: ter concluído ou estar cursando o 9º ano (antiga 8ª série), ou equivalente; ter idade mínima de 18 anos completados até o dia da matrícula; e não possuir o Ensino Médio completo.

O Processo Seletivo será realizado em uma única etapa, que consistirá da análise do Histórico Escolar. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem o maior número de pontos, dentro do limite de vagas, obedecendo-se à ordem decrescente do total de pontos conforme obtenção da Nota Final. As matrículas dos candidatos classificados no Processo Seletivo para preenchimento das vagas previstas serão efetuadas no período de 13 a 17 de fevereiro de 2017, na Seção de Registros Escolares do IFPB do Campus Sousa – Unidade São Gonçalo.

Serviço - Telefone: (83) 3522-2727 (Ramal: 252) ou 3556-1029

Clébio Melo - jornalista do IFPB/Sousa