Você está aqui: Página Inicial > Soledade > Notícias > 2019 > 09 > Campus de Soledade abre inscrições para programa de Assistência Estudantil 2019.2

Destaque

Os alunos devem ficar atentos as cláusulas do edital
por publicado: 16/09/2019 16h58 última modificação: 16/09/2019 17h02

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Campus Soledade, inicia nesta terça-feira as inscrições para os programas de auxílios alimentação e transporte estudantil. Os programas são destinados aos estudantes em vulnerabilidade social, cuja renda bruta familiar per capita seja, prioritariamente, menor ou igual a um e meio salário mínimo vigente. Além de matrícula regular nos cursos presenciais do IFPB do Campus Soledade (período 2019.2), o aluno deve ter conta bancária.

Os auxílios serão concedidos entre os meses de setembro e dezembro de 2019, totalizando quatro meses de abrangência.

As inscrições devem ser realizadas no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) – Módulo Assistência Estudantil até o dia 22 de setembro. Os discentes devem acessar o SUAP no endereço https://suap.ifpb.edu.br. Informar os campos: usuário (sua matrícula no IFPB) e senha.

O resultado final será divulgado dia 03/10 nos quadros de avisos do campus e no portal do campus. Após o resultado final, os estudantes serão convocados para reunião de assinatura dos termos de compromisso e orientações em relação aos programas.

O candidato perderá o direito de permanecer nos programas quando infringir as condições de manutenção definidas nos regulamentos dos programas da assistência estudantil do IFPB e não cumprir as normas estabelecidas nesse edital. Você poderá acessar o edital clicando aqui.