Você está aqui: Página Inicial > Soledade > Notícias > 2018 > 10 > Divulgada lista final de candidatos inscritos no PSCT

Noticia

Divulgada lista final de candidatos inscritos no PSCT

Relação foi disponibilizada pela Compec nessa segunda-feira (19), após período de interposição de recursos
por publicado: 23/11/2018 08h40 última modificação: 13/12/2018 10h38

A Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec) divulgou nessa segunda-feira (19), a lista final de candidatos inscritos no Processo Seletivo de Cursos Técnicos (PSCT 2019) do IFPB.  A relação foi disponibilizada após o prazo de interposição de recursos, que aconteceu nos dias 13 e 14 de novembro.

Confira aqui as listas do Ensino Médio Integrado ao Técnico do Edital 71/2018. nos campi Cabedelo, Cabedelo Centro, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Esperança, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel, Santa Luzia, Santa Rita e Sousa.

 Acesse aqui os inscritos no Edital 73/2018. dos candidatos inscritos para os cursos técnicos subsequentes nos campi Areia, Cabedelo, Cabedelo Centro, Cajazeiras, Campina Grande, Esperança, João Pessoa, João Pessoa/Mangabeira, Patos, Picuí, Princesa Isabel, Santa Luzia, Soledade e Sousa.

Acesse aqui os inscritos no Edital 74/2018 que oferta vagas para o curso de Instrumento Musical nos campi João Pessoa e Monteiro. 

Os candidatos do Ensino Médio Integrado ao Técnico do Campus Campina Grande podem conferir a lista nesse link do Edital 72/2018.,para os cursos de Química, Mineração, Petróleo e Gás, Edificações e Informática. 

O resultado preliminar do PSCT está previsto para 03 de dezembro. O prazo para recursos é nos dois dias seguintes. O resultado final deve ser publicado em 12 de dezembro. 

Os candidatos ao curso de Instrumento Musical, ofertado pelos campi João Pessoa e Monteiro ainda realizam uma avaliação musical de 13 a 14 de dezembro, com resultado preliminar no dia 17. O prazo para recursos é de 18 a 19 de dezembro. O resultado da avaliação musical é dia 20 e a lista final desse curso está prevista para 21 de dezembro.

O IFPB ofertou 3565 vagas em 20 campi em cursos presenciais gratuitos. Entre os cursos estão Meio Ambiente, Recursos Pesqueiros, Multimídia, Serviços Jurídicos, Eletromecânica, Sistemas de Energia Renovável, Contabilidade, Automação Industrial, Controle Ambiental, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Manutenção e Suporte em Informática, Segurança do Trabalho, Geologia, Agroindústria, Agropecuária, Serviços de Restaurante e Bar, Transações Imobiliárias, Guia de Turismo, Transporte Aquaviário, Equipamentos Biomédicos, Secretariado e Cuidados de Idosos.

Arte: Pablo França - programador visual do IFPB

 

registrado em: