Você está aqui: Página Inicial > Soledade > Notícias > 2018 > 03 > Publicado edital de monitoria estudantil

Publicado edital de monitoria estudantil

O edital visa dar apoio a nova turma do subsequente nas disciplinas iniciais
por publicado: 12/03/2018 14h02 última modificação: 12/03/2018 14h03

A Direção Geral divulgou o edital do processo seletivo interno de Monitor Bolsista. São ofertadas trêsvagas nas disciplinas Algoritmo e Lógica de Programação e Fundamentos do Computador, do curso Técnico em Informática Subsequente, nos turnos tarde e noite. As inscrições serão realizadas no setor administrativo do campus, no horário das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, até esta quinta-feira (14).

No ato na inscrição, o aluno deverá apresentar toda a documentação exposta no edital, que pode ser acessada clicando aqui.

A monitoria tem validade de três meses, com início das atividades previsto para o mês de abril. O processo de seleção será realizado através da aplicação de uma prova, que será realizada no dia 19 de março, além de levar em consideração o CRE do aluno e seu desempenho na disciplina que irá optar por ser monitor.