Você está aqui: Página Inicial > Soledade > Notícias > 2017 > 09 > Gestores discutem planejamento estratégico para o MedioTec

Noticia

Gestores discutem planejamento estratégico para o MedioTec

As ações terão por objetivos favorecer permanência dos estudantes em seus cursos e ampliar o alcance do programa
publicado: 02/10/2017 16h10 última modificação: 02/10/2017 16h12

Coordenação sistêmica do Mediotec recebeu na manhã desta segunda, 02/10, diretor de implantação do campus Soledade, Adriano Melo. A unidade que atualmente atende ao maior número de alunos do programa. Na oportunidade, tratou-se de estratégias antievasão, a partir de ações quem fomentem a integração como eventos culturais e esportivos.

De acordo com o gestor da Unidade, a equipe de Soledade organizará uma comissão formada por agentes ligados ao Mediotec, como diretores das escolas que possuem alunos concomitantes, gestão do programa e bolsistas, com o objetivo de elaborar um plano de ações para ser implementado pela equpe. A primeira reunião entre os interlocutores do programa está agendada para a próxima sexta (6), no campus, onde serão construídas as pactuações necessárias ao desenvolvimento das ações. 

A gestão do Mediotec informou que a partir dos resultados alcançados por Soledade, estratégias similares também sejam implementadas nos demais campi/polo envolvidos.

registrado em: