Você está aqui: Página Inicial > Soledade > Notícias > 2017 > 08 > Mediotec: Edital para seleção de educadores e técnicos

Noticia

Mediotec: Edital para seleção de educadores e técnicos

Inscrição gratuita e online, para diversas funções, de 7 a 10 de agosto
publicado: 07/08/2017 10h25 última modificação: 16/08/2017 15h28

A Diretoria de Educação a Distância e Programas Especiais do IFPB publicou editais de seleção voltados a compor o quadro de bolsistas do Programa MedioTec EaD da Rede e-Tec Brasil, do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

A seleção é aberta para servidores do IFPB e profissionais externos que se enquadrem nos perfis descritos. O diretor da EAD/IFPB, Francisco Lima, destaca que os servidores internos tem prevalência na seleção, conforme explicam os editais.

O edital 06/2017 traz vagas para coordenador de polo, coordenador de mediação e equipe multidisciplinar, dividida entre apoio ao aluno, apoio financeiro, apoio acadêmico e apoio ao polo. Há vagas que pedem apenas o Ensino Médio e em outras se necessita de graduação específica.

O edital 07/2017 tem vagas para coordenação de curso, professor mediador presencial, professor formador e professor mediador à distância. São 15 vagas para administração dos cursos e mais de 30 distribuídas nas disciplinas. Há oportunidade para profissionais com formação em Administração, Letras, História, Turismo, Computação e várias outras.

A inscrição é gratuita e online com o envio de documentos e preenchimento de formulário eletrônico. O interessado tem de 7 a 10 de agosto para se inscrever. A remuneração varia de R$ 12,50 por hora-trabalho até R$ 35, dependendo da função. A carga horária de cada função, perfil de formação e demais descrições do cargo e seleção estão nos editais.

Acesse, no portal da EAD, os Editais e link para inscrições.

Os cursos do Mediotec são ofertados em parceria com a Secretaria de Educação do Estado da Paraíba, por meio do Paraibatec. Os recursos para o pagamento das bolsas são provenientes da Setec/MEC.

O IFPB terá cursos nos polos Cabedelo, Campina Grande, Catolé do Rocha, Guarabira, João Pessoa, Princesa Isabel e Soledade. Os cursos ofertados são Informática, Redes de Computadores, Guia de Turismo e Informática para Internet.

Fonte:Diretoria Geral de Comunicação e Marketing do IFPB

registrado em: