Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Notícias > 2018 > Terceira turma de servidores participa de intercâmbio no Canadá

Terceira turma de servidores participa de intercâmbio no Canadá

Os selecionados no edital da Arinter - DGEP estarão no curso até 02/11.
por Patrícia Lins publicado: 15/10/2018 17h14 última modificação: 15/10/2018 17h14

Mais quatro servidores do IFPB estão participando do Curso de Imersão em Língua Inglesa em Toronto - Canadá. Eles foram selecionados para formar a terceira turma de servidores do Instituto nesse intercâmbio, através do Edital nº 20/2018 - DGEP, ofertado em parceria com a Assessoria de Relações Internacionais (Arinter).

O curso, com início em 08 de outubro e término em 02 de novembro de 2018, é classificado como ação de capacitação. São quatro semanas com aulas de inglês na ILSC Schools of Canada, além de atividades culturais que também contam como carga horária.

Os três docentes e a técnico-administrativa que estão hoje no Canadá são, respectivamente, Artur Moises Gonçalves Lourenço, Flávio Torres Filho, Sergio Ricardo Bezerra dos Santos e Odete Paula Ferreira da Silva. Eles custearam todas as despesas da viagem e do curso e, por meio do edital, foram dispensados de suas atividades no IFPB durante o período do curso.