Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Notícias > 2017 > DGEP promove encontro de Gestores de Pessoas

DGEP promove encontro de Gestores de Pessoas

O evento está em sua terceira edição e ocorrerá no Campus Picuí, dias 19 e 20/06.
por Patrícia Lins publicado: 16/06/2017 14h12 última modificação: 16/06/2017 14h12

A Diretoria Geral de Gestão de Pessoas está organizando o III Encontro de Gestores de Pessoas do Instituto Federal da Paraíba, que acontecerá nos dias 19 e 20 de junho de 2017, no Campus Picuí.

Já é a terceira edição do evento, que foi inserido no calendário institucional e ocorre anualmente. Desta vez, as palestras serão ministradas por dois convidados externos: Silvilene Souza da Silva, Coordenadora-Geral de Desenvolvimento de Pessoas da Rede Federal de Ensino (SETEC/MEC); e Auridan Dantas, Diretor de Gestão de Pessoas do IFRN e membro do Fórum de Gestão de Pessoas do CONIF (Forgep).

O Encontro também conta com momentos de apresentação dos setores ligados à DGEP, com debates sobre temas relevantes na Gestão de Pessoas do IFPB, exposições de experiências dos campi que se destacaram positivamente na área, além de apresentações culturais.

Em razão do evento, os setores ligados à DGEP terão expediente interno no período de 19 a 21 de junho, não havendo, portanto, atendimento ao público.