Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Notícias > 2017 > Campus Mangabeira promove palestra sobre Saúde Plena

Campus Mangabeira promove palestra sobre Saúde Plena

O evento acontecerá no dia 19/08, às 14h, no auditório da sede provisória do Campus
por Patrícia Lins publicado: 14/08/2017 11h17 última modificação: 14/08/2017 11h17

No próximo dia 19 de agosto, o Campus Mangabeira estará promovendo a palestra "Saúde Plena", ministrada pelo médico ortomolecular, nutrólogo, master e trainer PNL, Vital Araújo. O palestrante é CEO do Instituto Brasileiro de Excelência Humana (IBRAEH).

O evento acontecerá às 14h, no auditório da Escola Técnica da Paraíba, onde funciona provisoriamente o Campus Mangabeira. Estão sendo disponibilizadas 100 vagas para o público do IFPB e a entrada é 2kg de alimentos não perecíveis, que serão doados à Vila Vicentina.

Para se inscrever, basta enviar um e-mail para o endereço emanuele.pereira@ifpb.edu.br com os seguintes dados: nome, e-mail e telefone. Para mais informações, basta ligar para o número (83) 98897-3727.