Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Notícias > 2016 > VI Simtec recebe inscrições de trabalhos

Noticia

VI Simtec recebe inscrições de trabalhos

O prazo para inscrições e para o envio de trabalhos é até 15 de agosto de 2016
por Patrícia Lins publicado: 08/07/2016 12h17 última modificação: 08/07/2016 12h17

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) realizará a sexta edição do Simpósio de Profissionais da Unicamp (Simtec), no período de 26 a 28 de setembro de 2016. Pela primeira vez, o evento recebe inscrições do público externo, as quais podem ser feitas até 15 de agosto de 2016.

Está disponível também a submissão de trabalhos, nas modalidades Comunicação Oral e Pôster. Serão acolhidos 50 trabalhos, tendo como critério de prioridade a data de submissão. É necessário apenas o envio de um resumo com, no mínimo, 150 palavras e, no máximo, 250 palavras, de um trabalho enquadrado em um dos três eixos temáticos do Simpósio: 1.Administração e Gestão, 2.Desenvolvimento de ensino, pesquisa e extensão e 3.Desenvolvimento humano, saúde, sustentabilidade e qualidade de vida.

“O trabalho deve ser inédito para o evento (não pode ter sido já apresentado em edições anteriores do SIMTEC). Trabalhos apresentados em eventos externos podem ser submetidos. Pode-se também apresentar resultados complementares e conclusivos de um projeto já apresentado (com resultados preliminares)”, informa o site oficial do VI Simtec.

Mais informações podem ser conferidas no Portal do IV Simtec.

registrado em: