Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Notícias > 2016 > Capacitações ofertadas pela DGEP em outubro

Capacitações ofertadas pela DGEP em outubro

Serão promovidos cinco cursos durante o mês, em cinco unidades do IFPB
por Patrícia Lins publicado: 20/09/2016 14h43 última modificação: 27/09/2016 10h39

A Diretoria de Gestão de Pessoas, em parceria com campi do Instituto Federal da Paraíba, estará ofertando cinco cursos de capacitação durante o mês de outubro, voltados para servidores de todas as unidades do Instituto. As inscrições já estão abertas e serão encerradas sempre uma semana antes da realização de cada evento. Os interessados devem observar as exigências de pré-requisitos para a sua participação, quando houver.

Confira, a seguir, as informações sobre cada curso:

• Curso de Elaboração de Planilhas e Repactuação de Contratos: realizado de 04 a 06 de outubro, no Campus Princesa Isabel. Estão sendo disponibilizadas 30 vagas. Clique para se inscrever.

• Curso sobre Contabilidade Avançada - SIAFI Operacional: realizado de 03 a 05 de outubro, promovido pelo Campus João Pessoa. Destinado a Contadores e Técnicos em Contabilidade, com conhecimentos básicos no Sistema SIAFI e em Contabilidade Pública. Limite de vagas: 20. Clique para se inscrever.

• Curso sobre Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos: realizado de 05 a 07 de outubro, no Campus Cabedelo. Estão sendo disponibilizadas 30 vagas. Clique para se inscrever.

• Curso sobre o Sistema de Concessão de Diárias e Passagens: realizado de 19 a 21 de outubro, na Reitoria do IFPB. Destinado a servidores com conhecimento básico de SCDP. 24 vagas disponíveis. Clique para se inscrever.

• Curso  sobre Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos: realizado de 24 a 26 de outubro, no Campus Cajazeiras. Estão sendo disponibilizadas 30 vagas.  Clique para se inscrever.

As inscrições são realizadas via formulário online, com preenchimento das vagas disponíveis por ordem cronológica de inscrição.