Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Notícias > 2019 > 10 > Membros do Conselho Diretor tomam posse em ato solene

Noticia

Membros do Conselho Diretor tomam posse em ato solene

Solenidade contou com a presença da comunidade interna e externa do IFPB Santa Rita
por publicado: 31/10/2019 10h04 última modificação: 31/10/2019 10h04

Na tarde da última quarta-feira, 30 de outubro, no prédio provisório do IFPB em Santa Rita, ocorreu a posse dos membros do Conselho Diretor do Campus, referente ao Biênio 2020-2021. Na ocasião, foi realizada uma apresentação cultural do Grupo de Dança Oriental Oásis, o grupo é formado por professores de Artes, História e Educação Física do campus Santa Rita, com o auxílio de uma especialista na Dança Oriental. O projeto interdisciplinar é realizado na Escola pública desde 2018, com objetivo de promover um novo olhar para a Dança Oriental no espaço-escola. O diretor geral Sabiniano Araújo Rodrigues, presidente do Conselho, apresentou o Instituto Federal da Paraíba (IFPB) e falou das competências, atribuições e da importância do Conselho, em seguida deu posse aos demais membros.

Representando a Direção de Desenvolvimento de Ensino (DDE), tomaram posse a professora Gêlda Karla da Silva Marques e o professor Inakã Silva Barreto. Como representantes da Direção de Administração e Planejamento, ficaram os Técnicos Administrativos Dayvison Ribeiro Rodrigues e Edith Pereira Leite Dantas. Na representação dos docentes, foram empossados os professores José Alves do Nascimento Neto, Francisco Cassimiro Neto, Amanda Nunes Gomes Meira e Ronaebson de Carvalho Ferreira. Representando os Técnicos Administrativos, tomaram posse a bibliotecária Flávia Cristina Brito do Nascimento e os tradutores e intérprete de Libras José Raymundo Correia Neto, Michele França da Silva e Gizele Gurgel Gomes.

Representando o segmento estudantil, tomaram posse os estudantes do curso de Meio Ambiente, Nathalia de França Pereira, João Victor da Silva Neto e Luana Danubia da Silva Pereira e a aluna de Informática, Jéssica Larissa Brito de Andrade. 

Representando as entidades dos trabalhadores, tomaram posse o Daniel Gomes de Jesus e Josiele da Silva Macieira, representando as entidades patronais, foram empossados Cristiano Alves Souza e  Roosevelt da Silva Albuquerque. Na representação do Governo Municipal, tomaram posse Sildo Alves de Morais e Andréa dos Santos Silva. Como representantes dos pais dos estudantes, tomaram posse Daniela da Costa Pereira Araújo e Luciane de Souza Borges.

Em clima descontraído, o presidente do Conselho, encerrou a solenidade e ressaltou a importância do Conselho Diretor para Campus Santa Rita do IFPB.

registrado em: