Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Notícias > 2019 > 05 > Campus Santa Rita realiza II Jogos Internos

Noticia

Campus Santa Rita realiza II Jogos Internos

Clima de colaboração e espírito de equipe estiveram presentes durante a realização do evento. Cerca de 450kg de alimentos foram arrecadados e serão doados a instituições de caridade.
por publicado: 05/06/2019 16h05 última modificação: 11/06/2019 10h55

Entre os dias 27 e 29 de maio realizaram-se,  na quadra de esportes do campus Santa Rita, os II Jogos Internos do Campus. As competições envolveram as seguintes modalidades: Futsal, voleibol e Handebol, todas com times masculinos e femininos. Foi realizada ainda a primeira gincana e maratona cultural do IFPB Santa Rita.

O clima de colaboração e o espírito de equipe estiveram presentes durante toda a realização do evento, que teve a participação ativa da comunidade acadêmica. Um dos momentos de maior descontração foi o jogo simbólico entre servidores e os campeões das modalidades de volei e futsal. Uma das atividades da gincana foi a arrecadação de alimentos não perecíveis, que conseguiu um total de 450kg de alimentos não perecíveis, que serão doados a instituições de caridade do município.

Para a professora Ellen Correia, Educadora Física, a prática esportiva é um valioso instrumento educacional que visa ao desenvolvimento humano e capacita o educando a desenvolver suas competências sociais e comunicativas, essenciais para o seu processo de desenvolvimento individual e social. "Acredito que a iniciação esportiva é um instrumento educacional que pode despertar valores como socialização, responsabilidade, cooperação, respeito e liderança, oportunizando alunos vivenciarem momentos marcantes em suas vidas", finalizou.

Confira  aqui  mais fotos do evento.

Siga-nos no instagram

@ifpb.santarita

registrado em: