Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Notícias > 2019 > 04 > Campus Santa Rita recebe visita do diretor-geral do Campus Itaporanga

Noticia

Campus Santa Rita recebe visita do diretor-geral do Campus Itaporanga

Objetivo foi identificar adaptações realizadas na obra do campus sertanejo que podem ser feitas também em Santa Rita
por publicado: 23/04/2019 12h58 última modificação: 23/04/2019 12h58

No último dia 16, o Campus Santa Rita recebeu a visita do diretor-geral do Campus Itaporanga, Ridelson Farias. O professor Ridelson foi recepcionado pelo diretor-geral do Campus Santa Rita, Sabiniano Rodrigues, e pelo diretor de Adminsitração e Finanças, Dayvison Ribeiro.

A visita aconteceu ao canteiro de obras do campus, que está sendo finalizado, e contou com a participação de servidores do campus Santa Rita, dentre eles a coordenadora de Gestão de Pessoas, Edith Dantas; o coordenador de Tecnologia da Informação, Erberson Vieira; a bibliotecária, Flávia Brito; a coordenadora de Patrimônio e Almoxarifado, Jarcelma Clícia; além dos auxiliares de serviços gerais Lucemar Vicente, Josiene Fonseca e Ronilda Mendes.

Segundo o professor Sabiniano, o objetivo da visita foi fazer uma varredura para identificar possíveis adaptações realizadas no campus sertanejo, que podem  também ser realizadas em Santa Rita, procurando otimizar custos e funcionamento do campus após a entrega da obra.

Para Ridelson Farias, "a visita foi muito importante pois enaltece o sentido de Rede e auxilia um campus co-irmão ao de Itaporanga a realizar um melhor aproveitamento do prédio e dos seus espaços".

DGCom - com informações do Campus Santa Rita

registrado em: