Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Notícias > 2019 > 04 > Campus Santa Rita realiza primeiro sábado letivo de 2019

Campus Santa Rita realiza primeiro sábado letivo de 2019

Eventou contou com diversas palestra e atividades que abordaram o tema "Trabalho"
por publicado: 22/04/2019 08h54 última modificação: 22/04/2019 14h47

O Campus Santa Rita realizou no último dia 13, o primeiro sábado letivo do ano de 2019. O evento abordou o tema "Trabalho" e foi iniciado com duas apresentações culturais: uma dança do carimbó e uma interpretação musical.

Em seguida, foi realizada uma palestra com o diretor de Educação Profissional, Degmar dos Anjos, que dentre outros assuntos abordou os hábitos de pessoas de sucesso. Posteriormente, a comunidade acadêmica compartilhou as experiências do discente egresso do campus, João Guilherme.

O evento ainda contou com as seguintes palestras:

• Quais características preciso para para ser um bom profissional? - Francisco Fechine

• Saúde é o que interessa o resto (não?) tem pressa - Walmyra Medeiros

• Empatia e humanização nas relações de trabalho: o outro importa? - Maria Luzia

• Já pensou em ser servidor público? Vamos conversar sobre isso? - Leonardo de Medeiros

• In4Girls e os desafios enfrentados pelas mulheres no mercado de trabalho – Mychelline Souto, Jéssica Larissa, Kananda Arão e Dinélia Cristina

• Como ter uma trajetória de sucesso - William José e Silva

Durante o intervalo, foi realizado um momento de descontração com atividades planejadas pelos próprios alunos, auxiliados pela equipe de monitores composta por 27 discentes dos cursos de Meio Ambiente e Informática.

A coordenação do evento agradece a todos os alunos, monitores, professores e convidados que contribuíram para a realização deste evento.

Vaja mais fotos aqui.