Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Notícias > 2017 > 08 > Campus Santa Rita realiza eliminatória do II FESTIN

Campus Santa Rita realiza eliminatória do II FESTIN

II Festival de Intérpretes da Música Pop do Campus Santa Rita aconteceu no Dia do Estudante
por publicado: 22/08/2017 10h00 última modificação: 22/08/2017 10h00

Com os alunos do Campus Santa Rita a animação é sempre garantida. Não poderia ser diferente no dia 11 de agosto, quando é comemorado o Dia do Estudante. Em comemoração à data, a direção do Campus Santa Rita programou, juntamente com os técnicos e docentes, a realização “II Festival de Intérpretes da Música Pop Campus Santa Rita”.

No evento, os alunos protagonizaram um belo show de talentos, num momento de bastante interação entre os presentes. A plateia estava unida em torcer igualmente por todos os candidatos.

Entre os intérpretes, foi selecionada a aluna Jéssica Larissa, do primeiro ano de Informática, para representar o campus na etapa estadual do FEST’IN que ocorrerá durante o ENEX 2017.

Além da comunidade interna, o evento contou com a presença de convidados que o tornaram ainda mais especial, entre eles, Sadraque Barreto e Carla Nunes, que tocaram e cantaram para os presentes.

De acordo com a professora Amanda Nunes, os alunos já aguardam ansiosos para a próxima oportunidade de soltar a voz.