Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Notícias > 2017 > 04 > Estudantes fazem curso de Primeiros Socorros

Estudantes fazem curso de Primeiros Socorros

O treinamento foi realizado pela Técnica de Enfermagem do campus
por publicado: 12/05/2017 14h38 última modificação: 12/05/2017 14h38

Estudantes do Campus Santa Rita do IFPB tiveram a oportunidade de realizar um curso de Primeiros Socorros.  Entre os dias 6 e 10 de abril, os alunos do 1º ano dos cursos técnicos de Meio Ambiente e Informática, participaram do curso ministrado pela Técnica em enfermagem, Carina Nóbrega.

O treinamento fez parte da programação da disciplina de Higiene e Segurança do Trabalho, sob orientação do professor Luzidelson Ribeiro. "O curso de primeiros socorros é de fundamental importância não só para quem atua na área de saúde e segurança do trabalho, mas para todos. Conhecer e saber aplicar essas técnicas pode salvar vidas!", afirmou Luzidelson.

O docente elogiou a linguagem objetiva e prática com que a técnica em enfermagem Carina conduziu o curso.  Segundo ele, isso facilitou muito o entendimento dos alunos sobre as práticas.