Você está aqui: Página Inicial > Santa Luzia > NOTICIAS > 2019 > 09 > Campus Santa Luzia comemora 2 anos de criação

Campus Santa Luzia comemora 2 anos de criação

Programação conta com a renovação da parceria com a prefeitura e apresentações dos discentes
por publicado: 17/09/2019 15h04 última modificação: 17/09/2019 15h17

O Campus Santa Luzia vivencia uma semana festiva, marcada de comemorações e alegrias. O próximo dia 21 de setembro marcará o segundo ano de criação do Campus por força da Portaria Ministerial nº. 1213/2017, publicada no Diário Oficial da União em 21/09/2017.

Para o Diretor Geral do Campus Santa Luzia, Jerônimo Andrade da Nóbrega, a data representa momentos de alegrias e agradecimentos. Ele lembra ainda que as atividades do IFPB em Santa Luzia tiveram início em 2014, com a denominação de Centro de Referência em Educação Profissional e Tecnológica Santa Luzia. “Iniciamos nossa missão em 2014 e há dois anos como Campus vivemos um tempo de lutas e glórias, implantar é tarefa árdua, nós abraçamos a causa e avançamos de mãos dadas e em sintonia com a comunidade interna e externa. Fazer parte dessa história é um grande prazer e indizível felicidade”, comentou Jerônimo.

Com o intuito de celebrar tão marcante data foi planejada toda uma programação de interação e integração. Clique aqui para ver a programação.

Na quarta-feira (18) ocorrerá uma sessão solene de assinatura de renovação do Termo de Cooperação entre o IFPB e a Prefeitura de Santa Luzia, com a participação do Reitor Nicácio Lopes e do Prefeito Zezé no auditório do Campus Santa Luzia.

Foram convidadas as autoridades locais, diretores das escolas municipais e estaduais, secretaria de educação e cultura. Durante a programação haverá a apresentação da Banda Duarte Machado e apresentação de cordéis dos alunos.

Na manhã da quinta-feira (19) ocorrerá a Reitoria Itinerante. Já no turno da tarde, um palestra sobre o suicídio para os alunos com a estudante de Psicologia e Extensionista Isamara Araújo.

*Filipe Batista com edição da DGCOM.