Você está aqui: Página Inicial > Santa Luzia > NOTICIAS > 2017 > 08 > Campus Santa Luzia convoca aprovados no PSCT para pré-matrícula

Noticia

Campus Santa Luzia convoca aprovados no PSCT para pré-matrícula

Pré-matrícula no curso de técnico em informática acontecem nos dias 24 e 25.
por publicado: 21/08/2017 10h34 última modificação: 21/08/2017 10h34

A Assessoria do Campus Santa Luzia publicou hoje (18) o edital de convocação de candidatos para as vagas remanescentes do curso técnico subsequente ofertado no Processo Seletivo para os cursos técnicos do 2ª semestre letivo.

Acesse aqui.

Os candidatos convocados devem realizar pré-matrícula nos próximos dias 24 e 25 (quinta e sexta-feira). O horário de atendimento para a entrega da documentação exigida será: das 10h às 17h, na sede do Campus, conforme consta no cronograma disponível no edital.

O processo de matrícula acontece em duas fases: manifestação de interesse em matrícula e confirmação de matrícula. A manifestação de interesse em matrícula consiste na entrega da documentação básica e da documentação específica (para os casos de ingresso por meio das cotas) dos candidatos convocados. A manifestação de interesse em matrícula gera apenas a expectativa de direito à vaga, estando a confirmação da matrícula condicionada à análise e aprovação da documentação apresentada e a quantidade de vagas remanescentes.

Após a manifestação de interesse em matrícula, a próxima etapa será a análise da documentação e, em seguida, a confirmação das matrículas, prevista para ocorrer nos dias 31 de agosto e 1º de setembro.

Direção Geral Campus Santa Luzia

registrado em: