Você está aqui: Página Inicial > Relações Internacionais > MOBILIDADE/INTERCÂMBIO > Galeria de Fotos > Reunião entre Moçambique e equipe do DIPPED-JP (Departamento de Inovação, Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Desafios Acadêmicos)

Reunião entre Moçambique e equipe do DIPPED-JP (Departamento de Inovação, Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Desafios Acadêmicos)

A ARINTER recebeu na tarde desta sexta-feira (06/03/2020), a Chefe de Departamento de Inovação, Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Desafios Acadêmicos do Campus João Pessoa, Profa. Lilian Ferreira Cardoso da Silva, o representante da Universidade Save – Moçambique, Prof. Aberto José Mate, doutorando UFRN, Viviane Medeiros, Coordenadora do Curso de Eventos do Campus João Pessoa, e o Coordenador de Pós-Graduação e Pesquisa do Campus João Pessoa, Prof. Leandro José. A principal pauta do encontro foi a construção da parceria entre o IFPB e Moçambique, por meio de MOU (Memorando de Entendimento) e Plano de Trabalho conjunto entre o Campus João Pessoa e a Universidade Save. A responsável pelo Escritório de Relações Internacionais, Profa. Mônica Montenegro, parabenizou a iniciativa da equipe e orientou sobre os tramites legais para ações de extensão e pesquisa.