Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Sisu: Divulgada segunda chamada da lista de espera
14/02/2012 às 21h39

Sisu: Divulgada segunda chamada da lista de espera

São convocados mais de 2000 candidatos para preencher 163 vagas remanescentes. A matrícula vai de 15 a 17 de fevereiro

Sisu: Divulgada segunda chamada da lista de espera

Campanha publicitária para o Sisu-IFPB

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou edital de segunda chamada com base na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Clique aqui para ver o edital com os nomes dos convocados para manifestar interesse na matrícula para as vagas remanescentes. Os candidatos devem manifestar interesse nas vagas nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro no campus para o qual escolheu o curso. O horário varia de acordo com cada Campus.

A matrícula será confirmada pelo IFPB no dia 23 de fevereiro. Estão disponíveis vagas em todos os campi, totalizando 163 vagas. Mas, estão sendo convocados 2123 candidatos inscritos na lista de espera do Sisu. Sendo que há 129 vagas de ampla concorrência e 34 para pessoas com deficiência. São 2014 convocados de ampla concorrência e 109 para as vagas reservadas da cota.

A documentação necessária para a matrícula dos futuros convocados consta de duas fotos 3x4; apresentação de original e entrega de cópia: da certidão de nascimento ou casamento, da carteira de identidade, do CPF, do certificado de reservista ou de dispensa de incorporação (sexo masculino) e do certificado de conclusão do ensino médio acompanhado do histórico escolar. Esses documentos e outros exigidos para pessoas com deficiência estão no edital do IFPB, disponível aqui

O IFPB ofertou 1000 vagas inicialmente, destinadas ao período 2012.1. Para as vagas do próximo semestre, a instituição deve participar da segunda edição do Sisu a ser realizada pelo MEC. O IFPB está presente em 10 municípios, ofertando 29 cursos superiores.

Texto: Ana Carolina Abiahy e Patrícia Nogueira - Jornalistas do IFPB

Imagem: Luzivan Silva - Programador Visual