Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Sisu: 2ª chamada da Lista de Espera
Ações do documento
18/07/2011 às 19h46

Sisu: 2ª chamada da Lista de Espera

— registrado em: ,

Confira a relação dos pré-classificados para os cursos Superiores Presenciais do segundo semestre. Confirmação das matrículas sai nessa sexta, 22 de julho

Foi publicado nesta segunda-feira, dia 18, um novo edital com as condições para manifestação de interesse em matrícula dos candidatos pré-classificados para os Cursos Superiores Presenciais para o 2º semestre do ano letivo de 2011 por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2011.2 (Segunda Chamada da Etapa Lista de Espera).

Os convocados devem comparecer ao campus, nos dias 19, 20 e 21 para entrega da documentação e manifestação de interesse na vaga. No dia 22 de julho será divulgado a confirmação da matrícula dos candidatos.

Confira aqui o edital com o nome dos classificados.

Acesse aqui edital complementar.

Estão sendo ofertadas 82 vagas para ampla concorrência e 16 para pessoas com deficiência. Há selecionados para os cursos de Design Grafico, campus Cabedelo; Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Automação Industrial, campus Cajazeiras; Construção de Edifícios e Matemática, campus Campina Grande; Administração, Desing de Interiores, Engenharia Elétrica, Gestão Ambiental, Negócios imobiliários, Química, Redes de computadores e Sistemas de Telecomunicações, campus João Pessoa; Construção de Edifícios, campus Monteiro; Segurança no Trabalho, campus Patos; Agroecologia, campus Picuí e Gestão Ambiental, campus Princesa Isabel, totalizando 637 convocados.

Caso ainda haja vagas remanescentes da Segunda Chamada da Lista de Espera, SISU 2011.2, serão convocados para Manifestação de Interesse em Matrículas, em Terceira Chamada, por meio de edital publicado pela Pró-Reitoria de Ensino do IFPB,

Confira os documentos necessários:

Certidão de Nascimento ou de Casamento
Carteira de Identidade
CPF
Título de Eleitor, para maiores de 18 anos
Comprovante de quitação com o serviço eleitoral, para maiores de 18 anos
Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio
2 (duas) fotos 3X4
Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação, para homens maiores de 18 anos
O candidato com deficiência, ou seu procurador legalmente constituído, deverá apresentar no ato da matrícula, além dos documentos citados nos itens acima, atestado médico comprobatório que indique o tipo, grau ou nível de deficiência que acomete o candidato, incluindo referência desta ao código correspondente à Classificação Internacional de Doença – CID. A deficiência mencionada no atestado médico apresentado deverá estar abrigada pelos termos do Decreto Federal no 3.298, de 20/12/1999 OU na Súmula nº 45 da Advocacia-Geral da União (portador de visão monocular).

 

*Patrícia Nogueira - Jornalista do IFPB