Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias IFPB divulga resultado da prova escrita para professor
02/12/2010 às 15h20

IFPB divulga resultado da prova escrita para professor

A relação dos classificados contendo 497 candidatos aptos para próximas fases já está disponível neste Portal. Os interessados devem observar ainda dia, horal e local da prova didática e de títulos.

O Instituto Federal da Paraíba divulgou nesta quinta-feira (22), no portal da Instituição, o resultado da prova escrita do concurso público para professor efetivo de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico realizada no dia 09 de maio deste ano. Também foi publicado, neste dia 22, no Diário Oficial da União (DOU) o edital de retificação nº 102/2010, que alterou o edital nº 20/2010 o qual deu início ao atual certame.

A relação consta de 497 candidatos aptos para as próximas fases, quando serão aplicadas as provas didáticas e de títulos. Estão sendo oferecidas 112 vagas distribuídas entre João Pessoa(09); Cajazeiras(13); Campina Grande(07); Sousa(11); Cabedelo(11); Monteiro(14); Patos(11); Picuí(18); e Princesa Isabel(18). Todas as vagas são no regime de 40 horas semanais. Confira a relação dos classificados clicando aqui.

De acordo com o edital de retificação nº 102/2010, os candidatos aprovados devem observar o novo cronograma referente às próximas etapas que estabelece as novas datas, horários e locais das provas previstas para o mês de dezembro. Leia na íntegra o edital.

A Pró-reitoria de Ensino do IFPB informou que o resultado final do certame deve ser divulgado até o dia 30 de dezembro. A Pró-reitoria de Ensino alerta os candidatos para o fato de manterem visitas constantes ao site do Instituto Federal da Paraíba e observarem as instruções no link http://www.ifpb.edu.br/compec2.

* Por Filipe Donner - Jornalista