Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias IFPB divulga primeira chamada via lista de espera do SISU
21/02/2011 às 07h59

IFPB divulga primeira chamada via lista de espera do SISU

As matrículas começam nesta segunda-feira (21) e vão até o dia 22 de fevereiro. Para não perder a vaga no processo seletivo, o candidato deve estar atento ao período de inscrição, locais e horários de matrícula. São 285 convocados.

A Pró-reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulga a primeira chamada para matrícula dos candidatos da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Há 285 aprovados sendo convocados para matrícula até essa terça-feira, 22 de fevereiro. O edital de matrículas com a lista dos classificados pode ser conferido no link da Pró-Reitoria de Ensino clicando aqui. Quem não comparecer para a matrícula, perde o direito a vaga e a instituição já vai divulgar no dia seguinte um novo edital de convocação.

No ato da matrícula, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: cópia autenticada ou original mais cópia da certidão de nascimento ou de casamento; carteira de identidade; CPF; título de Eleitor e comprovante de quitação com o serviço eleitoral (maior de 18 anos); histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio; certificado de reservista ou de dispensa de incorporação (homens maiores de 18) e duas fotos 3X4.

No Campus João Pessoa, são cinco convocados para Administração, nove em Engenharia Elétrica, 13 em Química, sete em Automação Industrial, 12 em Construção de Edifícios, oito em Design de Interiores, quatro em Geoprocessamento, 10 em Gestão Ambiental, seis em Negócios Imobiliários, cinco em Redes de Computadores, sete em Sistemas de Telecomunicações e cinco em Sistemas para Internet. Os horários das matrículas são das 8h às 11h e das 14h às 17h.

No Campus de Cajazeiras, são convocados oito em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, sete em Automação Industrial e 14 em Matemática. Os horários das matrículas são da 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 18h. No Campus Campina Grande, são 13 para Construção de Edifícios, 14 em Telemática e 14 em Matemática. Os horários das matrículas são da 8h às 12h e das 14h às 18h. No Campus Sousa, são 12 para Medicina Veterinária, 14 em Química, 14 em Agroecologia e 25 em Tecnologia em Alimentos. Os horários das matrículas são da 7h às 11h e das 13h às 17h.

No Campus de Cabedelo, foram convocados 15 aprovados no curso superior de Design Gráfico. Os horários das matrículas são das 8h às 11h30 e das 18h30 às 21h30. No Campus Monteiro, são 18 convocados para o curso superior de Construção de Edifícios. Os horários das matrículas são da 14h às 17 e das 19 às 21h. No Campus Patos, são oito convocados para o curso superior de Segurança no Trabalho. Os horários das matrículas são da 8h às 11h e das 18h30 às 22h. No Campus Picuí, são 21 convocados para Agroecologia. Os horários das matrículas são das 7h30h às 11h30 e das 13h30 às 17h30. No Campus Princesa Isabel, são 26 para o curso superior de Gestão Ambiental. Os horários das matrículas são da 8h às 11h, 13h às 17h e das 19h às 22h.

Ascom do IFPB