Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Divulgado resultado de concurso para técnico-administrativo
19/01/2011 às 15h10

Divulgado resultado de concurso para técnico-administrativo

O Edital 89/2010 ofertou quatro vagas. Duas vagas são em Cabedelo, uma em Picuí e uma em Princesa Isabel.

Divulgado resultado de concurso para técnico-administrativo

Reitor e servidores na última posse coletiva

A Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec) divulgou na tarde dessa quarta-feira, 19 de janeiro, o resultado do concurso para técnico-administrativo do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). A seleção ofertou quatro vagas através do Edital nº 89. A lista dos aprovados pode ser acessada no seguinte endereço eletrônico http://site.ifpb.edu.br/compec2/arquivos/resultadoTecAdmEdital_89.pdf

Para a vaga de Marinheiro de Máquinas, os classificados foram Ariosvaldo Melo Soares e Carlos Roberto Menezes de Albuquerque. O cargo é para a cidade de Cabedelo, para prestar serviços no futuro Centro de Referência em Pesca e Navegação Marítima. Para a vaga de Técnico de Laboratório em Química, no Campus de Picuí, o classificado é Felipe Peixoto Mangueira Batista. Para o cargo de Técnico de Laboratório em Meio Ambiente, no Campus de Princesa Isabel, a classificada foi Francisca Adriana Fernandes de Souza.

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGEP) aguarda o comunicado do resultado oficial para proceder à publicação da lista de nomes para homologação no Diário Oficial da União. Em seguida, a instituição deve esperar o provimento das vagas através do sistema do Ministério da Educação. Assim que sair a portaria de nomeação no Diário, o novo servidor tem 30 dias para tomar posse.

O concurso tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no DOU. Se houver desistência de algum candidato convocado para nomeação, será chamado o próximo candidato na ordem de classificação. O edital, que está na página da Compec, traz toda a documentação necessária para que o nomeado tome posse.

Em Picuí e Princesa Isabel, a remuneração básica é de R$ 1.821,94 e para Cabedelo, onde a vaga é de nível C, o salário é de R$ 1.473,58. Os valores são acrescidos de Auxílio Alimentação, no valor de R$ 304,00, e ainda podem contar com Auxílio Pré-Escolar, Auxílio Transporte, Adicional de Insalubridade ou Periculosidade, além dos demais benefícios do Plano de Carreira.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB