Diretoria de Pesquisa do IFPB convoca alunos que tiveram trabalhos aprovados pelo Connepi
Cada aluno deve procurar o respectivo coordenador de Campus
A Diretoria de Pesquisa do IFPB orienta aos alunos que tiveram trabalhos aceitos no VII Congresso da Rede Norte e Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi 2012) a procurar, até o dia 25 de setembro, a coordenação de pesquisa do seu respectivo campus para confirmar o interesse em participar do evento que será realizado no IFTO, em Palmas Tocantins, dos dias 19 a 21.
A idéia é fazer um levantamento de quantos estudantes irão representar o IFPB no Connepi e, com isso, planejar as ações para a oferta de ajuda de custo e transporte para os discentes.
Os detalhes da viagem serão definidos em reunião da Diretoria de Pesquisa, com os coordenadores de todos os campi e com a presença de representantes do setor financeiro dos campi.
Iris Souto Maior – jornalista da Reitoria/Ascom







