Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > IFPB prorroga suspensão de atividades presenciais até 30 de abril > 05 > Cyberbullying: entenda o que é, suas consequências e como se prevenir.

Cyberbullying: entenda o que é, suas consequências e como se prevenir.

por publicado: 28/05/2020 15h27 última modificação: 28/05/2020 15h27

Em tempos de globalização, o bullying foi amplificado através da rede mundial de computadores, cyberbullying. No contexto escolar, o tema ganha uma relevância ainda maior, visto que neste ambiente ocorre com frequência essa intimidação sistemática. Sendo dever da família, da comunidade, da sociedade em geral e do poder público zelar pelo direito da criança e do adolescente, um debate se faz necessário e urgente. Dessa forma, na próxima quinta-feira (04/06) às 19:00h, ocorrerá o seminário on-line Cyberbullying: entenda o que é, suas consequências e como se prevenir. Convidamos toda a comunidade do IFPB - servidores, estudantes e familiares de todos os campi - e de fora da instituição para refletir sobre este tema conosco.

Transmissão ao vivo no canal do youtube do Curso Técnico de Informática do campus Princesa Isabel no link http://bit.ly/informaticapi