Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > IFPB prorroga suspensão de atividades presenciais até 30 de abril > 04 > D1- Help a nova Plataforma de Informações à Comunidade

D1- Help a nova Plataforma de Informações à Comunidade

TODOS JUNTOS CONTRA O CORONAVÍRUS!
por publicado: 28/04/2020 21h34 última modificação: 30/04/2020 19h12

Dentre as ações de envolvimento do corpo de servidores, durante o período de suspensão das atividades presenciais, estava a criação de uma Plataforma que conversasse com o público interno e externo sobre informações de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação). Para tanto, foi desenvolvida uma plataforma com linguagem de fácil acesso  munida de informações de boas práticas de trabalho homeoffice para servidores,  de medidas de  enfrentamento ao corona vírus (COVID-19) e principalmente instruções de atendimento da tanto para a comunidade Interna quanto para Externa.

Segundo a Equipe de TI do campus, a plataforma abarca situações enfrentadas frequentemente por servidores, alunos e terceirizados, e ainda cria uma maneira de atendimento via Chat com toda a comunidade. Ainda acrescentam que para entrega de informações mais relevantes, é necessário que a comunidade deva dar feedbacks para aperfeiçoamento do projeto, afinal é um trabalho construído com auxilio de todos que fazem parte da familia IFPB, direta ou indiretamente.

Atualmente, ela está disponível para acesso web no endereço https://d1help.ifpb.edu.br/ e frequentemente passa por atualizações à medida que estas surjam.

Para tirar proveito da plataforma acesse aqui.