Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > IFPB prorroga suspensão de atividades presenciais até 30 de abril > 02 > Egresso de Gestão Ambiental é Aprovado em Mestrado

Egresso de Gestão Ambiental é Aprovado em Mestrado

Programa de Pós Graduação da Universidade Federal de Santa Catarina
por publicado: 09/03/2020 15h32 última modificação: 09/03/2020 16h23

O Egresso do Curso Superior em Tecnologia de Gestão Ambiental do IFPB / Campus Princesa Isabel - Lucas Jónatan Rodrigues da Silva - foi aprovado em 2º Lugar no Curso de Pós Graduação em Ecossistemas Agrícolas e Naturais da Universidade Federal de Santa Catarina - Campus de Curitibanos e iniciará o mestrado, ainda no primeiro semestre de 2020.

Para Lucas da Silva: "Estudar no IFPB, foi uma das melhores e mais gratificantes experiências que vivi. Além do aprendizado, pude vislumbrar vôos maiores e sonhos que antes pareciam inalcansáveis. O apoio por parte de todos que fazem o IFPB - Campus Princesa Isabel, foi fundamental para a realização deste sonho e a estrutura oferecida, foi com toda certeza, um diferencial para meu aprendizado. Hoje deixo a instituição para ingressar em um Programa de Pós Graduação na Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, agradecendo todos pelo apoio e incentivo durante a minha trajetória enquanto acadêmico e espero que o IFPB - Campus Princesa Isabel, continue proporcionando uma Educação  de Qualidade e Referência no Estado, além de continuar incentivando e tornando possível o sonho de outros alunos, assim como foi meu caso.  "

Comissão de Comunicação