Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2019 > 07 > PSCT 2019.2: Publicado o resultado final

Destaque

PSCT 2019.2: Publicado o resultado final

O Instituto Federal da Paraíba divulgou o resultado final do Processo Seletivo de Cursos Técnicos 2019.2.
por publicado: 02/07/2019 18h07 última modificação: 02/07/2019 18h07

O Instituto Federal da Paraíba divulgou o resultado final do Processo Seletivo de Cursos Técnicos 2019.2.

Acesse aqui o resultado para os cursos técnicos subsequentes (edital nº 55/2019).

Os candidatos aprovados até o limite de vagas do curso deverão realizar pré-matrícula na 1ª chamada. E os demais participantes poderão ser convocados pelos campi caso ocorram vagas remanescentes ou desistências.

 PSCT Subsequente 2019.2:

1ª CHAMADA (edital) > https://estudante.ifpb.edu.br/editais/105/EDITAL/view

Lista de convocados > https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/edicao/131/etapa-resultado/ 

Os candidatos deverão realizar o preenchimento/atualização dos dados no formulário eletrônico de pré-matrícula em: https://estudante.ifpb.edu.br/login/ antes de realizar a entrega da documentação aos cuidados da Coordenação de Controle Acadêmico do Campus. E caso necessitem de auxílio poderão consultar o tutorial disponível em: https://estudante.ifpb.edu.br/static/files/tutorial_do_candidato.pdf

As matrículas da 1ª Chamada do Campus Princesa Isabel acontecerão nos dias 3 e 4 de julho de 2019 (quarta-feira e quinta-feira). O candidato aprovado deve comparecer ao Campus  para realizar a entrega da documentação, dentro do prazo estabelecido.

ATENÇÃO:

O candidato aprovado deverá apresentar o original do documento utilizado na inscrição do PSCT para conferência no momento da pré-matrícula. Após a conferência será emitida uma declaração autorizando a pré-matrícula, caso as informações estejam corretas. Havendo divergência entre as informações prestadas pelo candidato(a) ou ausência da via original da referida documentação, será emitida a declaração de inaptidão, com abertura de prazo recursal. O recurso será destinado à Compec e, em caso de indeferimento do recurso, o candidato será eliminado do processo seletivo.

registrado em: