Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2019 > 03 > Curso FIC em Agente Local de Cultura e Turismo

Destaque

Curso FIC em Agente Local de Cultura e Turismo

Edital já se encontra publicado no site
por publicado: 01/03/2019 13h25 última modificação: 01/03/2019 16h08

Na manhã do dia 27/02/2019 (quarta feira), reuniram-se no Gabinete da Direção Geral do Campus Princesa Isabel, o Diretor Geral - Vinícius Campos, o Professor  André Vasconcelos, Secretário de Cultura Lucinaldo e o Prefeito Ricardo Pereira, para criar a parceria e ofertar em breve o Curso de Formação Inicial e Continuada - FIC em Agente Cultural local.

O edital foi publicado hoje, no site do IFPB - Princesa Isabel e também será compartilhado nas redes sociais do Campus. Serão disponibilizadas 30 vagas, prioritariamente para a comunidade externa. Os interessados devem possuir o ensino fundamental incompleto, idade mínima de 16 anos e atuar ou ter interesse na área de cultura, turismo e eventos. A carga horária total do curso será de 80h. As inscrições ocorrerão entre 01 e 18 de março no Protocolo do IFPB - Princesa Isabel. Maiores informações, acesse o edital AQUI!  

Para o Diretor do Campus - Vinícius Campos: "São essas ações que demonstram como o Campus Princesa Isabel pode, vem e vai continuar contribuindo com o desenvolvimento da Serra do Teixeira"

Comissão de Comunicação

 

registrado em: