Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2018 > 04 > Processo Seletivo da Assistência Estudantil

Noticia

Processo Seletivo da Assistência Estudantil

Publicado edital do Processo Seletivo para as vagas remanescentes do Programa de moradia Estudantil da Assistência Estudantil
por publicado: 19/04/2018 16h40 última modificação: 19/04/2018 16h41

O Campus Princesa Isabel lançou no dia 19 de abril do corrente ano o Edital 008/2018 (Clique para acessar) de abertura do Processo Seletivo para as vagas remanescentes do Programas de Auxílios da Assistência Estudantil (Programa Moradia), para o ano letivo 2018.

As inscrições deverão ser realizadas de 25 a 29 de abril on line no Suap – Sistema Unificado de Administração Pública – módulo Atividades Estudantis; Os discentes do Campus Princesa Isabel devem acessar o Suap no endereço https://suap.ifpb.edu.br;  Informar os campos: usuário (sua matrícula no IFPB) e senha (Caso o aluno esteja acessando o Suap pela primeira vez, o mesmo deve definir sua senha de acesso clicando na opção “Troca de senha”, localizado à direita na tela de login do SUAP (https://suap.ifpb.edu.br), e seguir as instruções. Para mais detalhes sobre o processo de definição da senha de acesso, veja o tutorial no link abaixo: https://youtu.be/0ZpFfT6HScg ;  Depois de conseguir acessar o SUAP, realize a sua caracterização estudantil; Inscreva-se no Programa de Moradia Estudantil e anexe os documentos obrigatórios. A equipe COPAE estará a disposição para sanar eventuais dúvidas durante todo o período da seleção. O resultado final tem previsão de publicação para 16 de maio.

registrado em: