Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2018 > 04 > Estão abertas as inscrições para Bolsa Monitoria do Campus Princesa Isabel

Destaque

Estão abertas as inscrições para Bolsa Monitoria do Campus Princesa Isabel

Publicado Edital de Convocação para inscrições no processo seletivo interno de monitores do Programa Monitoria Acadêmica do Campus Princesa Isabel.
por publicado: 30/04/2018 15h09 última modificação: 30/04/2018 16h51

O Campus Princesa Isabel lançou no dia 25 de abril do corrente ano, o Edital 009/2018 - Processo Seletivo interno do Programa de Monitoria Acadêmica - para o ano letivo 2018.  

O Campus está ofertando 12 vagas distribuídas nas modalidades monitor bolsista e voluntário, para as disciplinas dos Cursos Técnicos em Edificações (integrado e subsequente), Controle Ambiental (integrado), Meio Ambiente (integrado), Manutenção Suporte e Informática e Informática (ambos subsequente) e do curso superior de Tecnologia em Gestão Ambiental.

A ação tem por finalidade promover melhorias nos processos de ensino e aprendizagem, por meio da troca de experiências entre os professores orientadores, monitores e os discentes atendidos pelo programa.

Período das inscrições: de 25 de Abril a 04 de Maio de 2018. Para se inscrever, o candidato precisa observar os requisitos estabelecidos no edital: estar regularmente matriculado, frequentar um dos cursos técnicos (integrado ou subsequente) e superior, aos quais as disciplina objeto da monitoria estão vinculadas; não possuir vínculo empregatício ou ser beneficiário de outro tipo de bolsa do IFPB-PI (exceto auxílio estudantil); ter cursado e obtido aprovação na disciplina ou equivalente a que se refira à monitoria e ter disponibilidade de 08 horas semanais para o exercício da monitoria.

Os interessados em participar da seleção, deverão abrir processo no Protocolo do Campus para a COPAE, anexando a seguinte documentação: cópia do CPF e RG; Declaração de matrícula; Histórico escolar; xerox do cartão do Banco (apenas para candidato a monitor bolsista).
 
Para maiores informações, clique AQUI e acesse o edital ou procure a COPAE.

Comissão de Comunicação.

registrado em: