Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2018 > 03 > Campus Princesa Isabel promove Audiência Pública

Campus Princesa Isabel promove Audiência Pública

Novos Cursos Superiores são aprovados pela comunidade
por publicado: 23/03/2018 08h06 última modificação: 23/03/2018 08h06

Na manhã do dia 22/03, servidores, alunos do IFPB  Campus Princesa Isabel e representantes da sociedade civil participaram da sessão de audiência pública na Câmara dos Vereadores, com a intenção de apresentar a proposta de implantação dos cursos superiores de Licenciatura em Biologia e Bacharelado em Engenharia Ambiental.

Na programação, foram apresentados as justificativas e objetivos de cada curso, baseado em pesquisa de opinião e estudo de demanda, além do perfil esperado do egresso e perfil do curso.

Para as comissões dos Planos Pedagógicos dos Cursos - PPC's, a audiência pública é um ato muito importante para o fortalecimento da missão institucional em ofertar educação gratuita e de qualidade, seguindo a opinião pública.  Os novos cursos superiores serão de grande relevância para o desenvolvimento da região e a previsão é que a oferta aconteça a partir de 2019.