Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2017 > 09 > Divulgado resultado final do processo seletivo da Especialização

Noticia

Divulgado resultado final do processo seletivo da Especialização

Confira a convocação para matrícula, que começa dia 26 de setembro
por Ana Carolina publicado: 22/09/2017 16h01 última modificação: 22/09/2017 16h02

O resultado final da seleção para a Pós Graduação Lato Sensu em Gestão Ambiental de Municípios, ofertada pelo campus Princesa Isabel do IFPB, foi divulgado. Acesse aqui. 

A Coordenação do Curso divulgou no mesmo documento a convocação para matrícula.  Os classificados para as 30 vagas devem comparecer para a matrícula no período de 26 a 28 de setembro. No link, também é possível conferir o arquivo com o resultado dos recursos impetrados.

A seleção foi feita por meio de análise do currículo e de histórico do curso de graduação, observando o rendimento acadêmico. O Coordenador da Especialização em Gestão Ambiental de Municípios, Clayton Albuquerque de Sousa, ressalta que os candidatos devem ler atentamente sobre a documentação necessária para efetivar a matrícula.

A Especialização é uma política de verticalização dos cursos do campus Princesa Isabel do Instituto Federal da Paraíba, onde há turmas do Técnico em Controle Ambiental Integrado ao Ensino Médio e do Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental. As aulas são presenciais e devem ser realizadas nas terças e quintas. O ano letivo da Especialização em Gestão Ambiental de Municípios está previsto para iniciar em outubro. 

Ana Carolina Abiahy - jornalista do IFPB